Capela de Santa Edwiges recebe o sino durante início das festividades no Bairro Frei Damião


Capela de Santa Edwiges recebe o sino durante início das festividades no Bairro Frei Damião

Na noite desta última sexta-feira (14), foi realizado a abertura das festividades de Santa Edwiges que é a padroeira da capela no Bairro Frei Damião, os fieis convidaram o nosso blog para fazer a cobertura da colocação do sino na torre da capela.
Na imagem a cima, o momento da bênção do sino que foi adquirido através dos esforços da comunidade católica de Iguaracy. 
O Pe. Erinaldo Sultério de Morais, em entrevista ao nosso Blog, disse que a comunidade está muito agradecida a Deus por tudo que já foi conseguido até agora, e com a bênção do sino que logo após foi colocado na torre, uma parte muito especial e importante foi concluída.
O Padre disse que para ele era motivo de muita alegria realizar a festividade que estava sendo iniciada naquela noite, disse que logo que chegou na paróquia, a capela estava levantada, mas ainda sem a torre, sem o reboco externo e interno, sem a instalação elétrica e toda a parte de acabamento, e que no momento, estavam com muita alegria, concluindo a torre com a tão aguardada colocação do sino.
O padre relatou ainda, que logo após as festividades, será dado início a colocação do piso, e que até o final do ano, acredita estar fazendo a celebração de inauguração da capela na comunidade.
 Charlys do Loteamento com seu filho Matheus
O jovem empresário Charlys disse que a capela de Santa Edwiges foi um presente dado por Deus ao Loteamento Santa Edwiges, (VEJA AQUI), pois está localizado logo após a construção da capela, valorizando mais ainda o empreendimento que está sendo adquirido com todas as facilidades pela população local e por todos aqueles que moram fora e decidiram investir na cidade. 
O próprio Charlys disse que não resistiu a beleza do local, construiu sua residência e já está morando no Loteamento. Disse que o seu filho Mateus (foto), já está estudando aqui em Iguaracy.
 Para ver as demais fotos, CLICK AQUI
 

 
 

 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS