Enem 2016: saiba qual a melhor estratégia para resolver as provas


Enem 2016: saiba qual a melhor estratégia para resolver as provas

No sábado e domingo depois do Enem, o site de VEJA exibe o gabarito extraoficial com questões resolvidas pelo Anglo Vestibulares
Por Da redação
Uma das dicas é responder primeiro as questões menos complicadas para obter a resposta (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)
Durante dois dias, os 8,6 milhões de candidatos que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano devem resolver 180 questões. Segundo Daniel Perry, professor de história do Anglo Vestibulares, a melhor estratégia para iniciar as provas é definir a ordem de resolução das matérias. O ideal é começar pelas mais fáceis, nas quais o estudante se sente mais seguro, e ir eliminando, aos poucos, as mais complicadas.
Os alunos terão 4h30 para resolver as questões de Ciências Humanas e da Natureza, no sábado (5 de novembro), e 5h30 para concluir a prova de Redação, Matemática e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no domingo (6 de novembro).
Depois do exame, o site de VEJA vai exibir o gabarito extraoficial com questões resolvidas pelos professores do Anglo Vestibulares.
Confira outras dicas para resolver as provas do Enem:
http://veja.abril.com.br/educacao/enem-2016-saiba-qual-a-melhor-estrategia-para-resolver-as-provas/
http://veja.abril.com.br/tveja/em-pauta/enem-2016-confira-dicas-de-matematica-e-fisica-para-a-prova/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS