Funcionário de padaria é ASSASSINADO depois de pedir cliente para vestir camisa


Funcionário de padaria é ASSASSINADO depois de pedir cliente para vestir camisa

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite desse sábado apenas por cumprir seu dever. Eram quase 21h, quando um homem negro, sem camisa, entrou na padaria Mix Pão, na Avenida Érico Veríssimo, no Bairro Rio Branco, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
O caixa Daniel Christyano dos Reis de Jesus orientou o suspeito para vestir a roupa, já que, pelas normas do estabelecimento, é proibido entrar sem blusa. De acordo com testemunhas, o homem ficou bastante irritado e ameaçou o rapaz dizendo que retornaria mais tarde.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, duas horas depois, o suspeito voltou, trajando camisa azul e com um revólver na cintura. Ele abordou a vítima logo que entrou na padaria dizendo que Daniel o havia xingado anteriormente, fato que foi desmentido pelos colegas de trabalho. Em seguida, sacou a arma e disparou vários tiros na cabeça e no pescoço do funcionário.
FONTE JORNAL ESTADO DE MG

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS