Garis em Tabira estão com salários atrasados e sem previsão para receber


Garis em Tabira estão com salários atrasados e sem previsão para receber

 
Uma comissão dos Garis diaristas e contratados procurou a Redação do Radar e produção do Programa Show da Tarde para relatar as dificuldades que estão passando por conta do atraso no pagamento de seus salários. “Nós temos compromissos, precisamos fazer feira, pagar contas e sem dinheiro como a gente faz isso?”, reclamou um gari.
Procurado pela Redação do Radar, o Tesoureiro Jandson Menezes confirmou que a Prefeitura de Tabira ainda não pagou o mês de setembro aos funcionários da limpeza pública que são diaristas e contratados. Os garis efetivos estão com seus salários em dia.
Outra notícia ruim, também passada pelo tesoureiro, é que não há previsão de quando será feito o pagamento. Segundo Jandson, não há dinheiro para pagar porque “os repasses estão vindo abaixo da média”. (REdação Radar / Imagem Ilustrativa)
Outubro será pago no início do mês de novembro e se até lá a prefeitura não tiver resolvido o problema, os garis vão amargar dois meses de salários atrasados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS