HOMEM É PRESO SUSPEITO DE COMER ORELHA DE RIVAL COM CACHAÇA, APÓS BRIGA, NA PARAÍBA...


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE COMER ORELHA DE RIVAL COM CACHAÇA, APÓS BRIGA, NA PARAÍBA...

Foi preso, nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de brigar com um rival, arrancar e comer um pedaço da orelha da vítima. O caso aconteceu no mês de agosto deste ano no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 115 km de João Pessoa, durante uma bebedeira. De acordo com a Polícia Civil em Alagoa Grande, o caso foi registrado no dia 19 de agosto, quando a vítima procurou a delegacia informando sobre o crime. “O suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima e conseguido arrancar um pedaço da orelha dele. Depois, o suspeito foi ao bar, pediu uma dose de cana e ingeriu a bebida junto com o pedaço da orelha, na frente da vítima”, afirmou a polícia. Com prisão preventiva em aberto, o suspeito foi localizado pela polícia e preso. Na delegacia, ele confessou o crime, prestou depoimento e foi encaminhado a Cadeia Pública de Alagoa Grande. conceicaopbonline
Via blognoticiasemdestaque.blogspot.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS