IF Sertão-PE prorroga inscrições do concurso público para servidores Técnico-administrativos em Educação até dia 31

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou ontem (19), a prorrogação das inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de 27 vagas de servidores Técnico-Administrativos em Educação. Agora, os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever.
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese. A taxa de inscrição, que custa R$ 60 para cargos de nível médio e R$ 80 para cargos nível superior, deverá ser paga, por intermédio de Guia de Recolhimento da União (GRU), em agências bancárias do Banco do Brasil, até o dia 1º de novembro. A divulgação das inscrições deferidas acontecerá a partir do dia 7 de novembro.
O concurso constará de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 60 questões, para todos os cargos. A prova será realizada no dia 18 de dezembro de 2016, nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O local de realização (escola/prédio/sala) será divulgado cinco dias úteis antes da data da prova. Para o cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, haverá também uma prova prática.
Clique aqui para mais informações:

Share/Bookmark

0 comentários: