Itapetim; Agricultor desaparecido é encontrado morto dentro de forno de carvão.


Itapetim; Agricultor desaparecido é encontrado morto dentro de forno de carvão.

 
A Polícia foi procurada pela filha da vítima J E F C, de 52 anos, casado, agricultor, informando que por volta das 17h00min deu por falta do seu pai e que juntamente com populares começaram a procurá-lo na mata e que somente às 08h00min da manhã de ontem(12), localizaram o corpo, que possivelmente seria do desaparecido, dentro de um forno de carvão aceso no assentamento Nova Aliança, local de trabalho da vítima. Segundo informações, provavelmente a vítima teria ido ver se o carvão estava pronto e devido à temperatura passou mal, vindo a cair dentro do forno. Segundo populares a vítima não tinha inimigos nem antecedentes criminais. A ocorrência foi registrada na Delegacia local para as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS