Mais um assalto em Jabitacá deixa população apreensiva.


Mais um assalto em Jabitacá deixa população apreensiva.

Governo Paulo Câmara permanece de braços cruzados mediante a onda de criminalidade que vem ocorrendo no distrito que não possui nenhuma guarnição policial. 
Boletim Policial: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para comparecer ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de Roubo contra o Posto de Gasolina de Jabitacá. Chegando ao local as vítimasque são funcionários do estabelecimento informaram que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta XRE de cor vermelha os abordaram com uma arma de fogo tipo revólver e anunciaram o assalto levando-os juntamente com a vítima 01, gerente do posto, para uma casa vizinha, onde foi subtraído a quantia de aproximadamente 2 (dois) mil reais e um celular marca Multilazer, pertencente a vítima 02 em seguida os elementos se evadiram do local com destino ignorado. Diante dos fatos foram feitas diligências no intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP local para as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS