Na manhã desta segunda (10) haverá um bingo com 7 prêmios em prol da construção da Igreja Santa Edwigens, entre os prêmios haverá um terreno no Loteamento Santa Edwiges. Não Perca!


Na manhã desta segunda (10) haverá um bingo com 7 prêmios em prol da construção da Igreja Santa Edwigens, entre os prêmios haverá um terreno no Loteamento Santa Edwiges. Não Perca!

 
Jovens de fé e ação: Charlys doou um terreno do Loteamento Santa Edwiges e
Ademilson doou 2 carneiros e 2 bodes em prol da construção da linda capela.
 
Ademilson Viana de Carvalho, conhecido na comunidade como "Polaco" disse que a obra de construção da capela teve início a cerda de 5 anos e que tudo começou com uma ideia do Padre João Carlos Acioly que comprou a imagem de Santa Edwiges e deixou guardada na casa de Dona Severina do Rosário. Disse que logo após com a chegada do Padre Fabiano, o mesmo começou a realizar celebrações da santa que ocorre no mês de setembro em residências da comunidade, disse que atualmente o Padre Erinaldo é quem está a frente ajudando para que a obra seja concluída. 
Ademilson disse que depois que adoeceu de meningite, antes mesmo de receber a cura, resolveu fazer este voto de fé, "muitos pedem logo a graça, mas eu comecei a fazer primeiro a obra para depois receber a graça", disse o comerciante que hoje está curado da enfermidade. 
Polaco disse que para a obra chegar ao ponto que está, foram muitas quermesses, bingos e muitas doações, mas para finalizar ainda falta muita coisa, a exemplo do piso, altar, instalações elétricas, som, bancadas, etc.
Polaco disse ainda que na manhã desta segunda-feira (10), dia de feira-livre, por volta das 10 horas da manhã, a comunidade estará realizando um BINGO em frente a Igreja de São Sebastião, onde serão oferecidos 7 prêmios: 2 carneiros, 2 bodes, 1 sanduicheira, 1 coxa de casal e 1 terreno no Loteamento Santa Edwiges.
 Estátua de Frei Damião localizada na recém construída pracinha realizada pelo atual gestor Francisco Dessoles, dá as boas vindas a todos que chegam ao Bairro Frei Damião. 
 
DOAÇÕES podem ser feitas através do próprio Edmilson através dos contatos (87) 3837-1178 e (87) 98844-7843. Uma boa oportunidade para os filhos de Iguaracy que ainda não contribuíram com a obra, principalmente para aqueles que não mais residem na cidade, mas que tem o desejo de participar em um ato de fé cristã como este. Qualquer ajuda é bem vinda, disse Ademilson.
Para quem deseja adquirir um terreno no charmoso e aconchegante Loteamento Santa Edwiges, não perca tempo, restam apenas poucas unidades disponíveis. 
Vista do Loteamento Santa Ewiges que se inicia a partir da capela que leva o mesmo nome.
Para saber mais sobre o loteamento, acesse seu anúncio comercial no Iguaracy Compre Aqui:
http://www.iguaracy.compreaquisertao.com/2016/02/loteamento-santa-edwiges-em-iguaracy.html
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS