Papagaio fuxiqueiro entrega traição de marido com empregada


Papagaio fuxiqueiro entrega traição de marido com empregada

Uma mulher que estava desconfiando ser traída pelo marido desenvolveu um método nada convencional para ter a certeza do adultério. De acordo com o jornal “Al Shahed Daily” um papagaio que morava com o casal terminou dedurando o dono e levando o casal a separação. O caso aconteceu no Kuwait.
O papagaio terminou falando “frases picantes” repetindo as cantadas que o homem dava na empregada doméstica do casal e como tinha um bom tempo que a mulher não ouvia uma dessas, teve a certeza que elas eram ditas pelo marido na sua ausência.
A mulher prontamente prestou queixa e acusou o marido por de traição – adultério é considerado crime nos países do Golfo Pérsico – mas segundo as autoridades o caso não poderia ser considerado crime devido a falta de provas concretas.
Essa não é a primeira vez que um papagaio ajuda na descoberta de uma traição. Em 2006 um caso se tornou bastante conhecido quando o animal de estimação de um casal começou a chamar o nome de outro homem. Como o marido trabalhava viajando, logo desconfiou dos gemidos e do nome que o papagaio falava. Ao pressionar a esposa ela terminou confessando.
Do JC Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS