Seminário discute desenvolvimento territorial em cidades do Sertão de PE


Seminário discute desenvolvimento territorial em cidades do Sertão de PE

Será realizado nesta terça-feira (25) um seminário sobre desenvolvimento territorial no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento pretende reunir representantes de oito municípios do Sertão como Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Dormentes,Afrânio, Orocó, Cabrobó e Belém do São Francisco. A ideia é fazer uma reflexão sobre o desenvolvimento do território, discutir estratégias e elaborar projetos de desenvolvimento da região
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de outubro no site da loja Sebrae. Podem participar gestores municipais eleitos, e os atuais, agentes de desenvolvimento, representantes do Ministério Público, instituições de ensino, empresários, órgãos de pesquisa e outras lideranças.
De acordo com a programação, a abertura vai acontecer a partir das 13h30. Em seguida, será realizada uma palestra sobre ‘Desenvolvimento territorial e cultura da cooperação’. Das 15h às 16h30 serão feitos debates debates e trabalhos em grupo. Já das 16h30 às 17h30, haverá uma plenária de apresentação das conclusões dos grupos e das 17h30 às 18h será o debate final e apresentadas as ações de continuidade para o fortalecimento do protagonismo local e das redes de cooperação público privadas. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS