Após vexame, Zezé di Camargo descobre algo grave e pode abandonar carreira


Após vexame, Zezé di Camargo descobre algo grave e pode abandonar carreira

Resultado de imagem
O cantor Zezé Di Camargo está passando realmente por um motivo de vida difícil. Neste final de semana, ele já havia provocado polêmica durante um show no qual ele perdeu a voz. Muitas pessoas que pagaram pelo ingresso reclamaram que Zezé já não era o mesmo de antes. O irmão de Luciano Estava desafinando bastante na apresentação e os fãs sabendo que ele já teve problemas com a voz no passado ficaram realmente muito preocupados. Nesta terça-feira, 08, o site movimento Country publicou uma matéria na qual diz que Zezé pode novamente passar por uma cirurgia de correção no cisto congênito nas cordas vocais.
Isso tudo foi revelado após o show da dupla sertaneja mais conhecida do país virar uma enorme catástrofe. A apresentação que aconteceu na cidade de Olinda virou notícia no país inteiro. Alguns dos seguidores de Zezé o defenderam dizendo que ele poderia até gritar que todos estarão lá para ajudar ele nesse momento complicado. É bom lembrar que Zezé passou em 2008 por uma cirurgia bastante complicada. Ele dissolveu o líquido que estava no cisto encontrado na sua corda vocal e deu o que falar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS