Assaltada agência dos Correios de Itapetim


Assaltada agência dos Correios de Itapetim

Foi assaltada esta manhã,por volta das 9 da manhã, a agência os Correios em Itapetim.
Segundo Marcelo Patriota falando ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, cinco homens armados adentraram usando um Ford KA Prata com placa de Patos participaram da ação.
Três adentraram na agência e dois ficaram aguardando no carro. Nenhum deles usava máscara ou se preocupou em esconder o rosto. Havia clientes na fila, mas os criminosos não usaram de violência. Informações não oficiais falam em valores que podem ter chegado até R$ 8 mil reais
.
A PM acionou barreiras em Pernambuco e Paraíba. A cidade fica no limite territorial com a Paraíba, geralmente rota de fuga.
Um detalhe curioso é que um dos assaltantes disse aos clientes:"Não se preoculpem,não vamos fazer nada com vocês,queremos apenas o dinheiro dos Correios, a grana que o governo rouba de nós,estamos pegando de volta o que é de nós." Rindo e descontraídos e sem violência.em seguida pegaram um carro de um cliente que estava em frente aos correios,um Siena cinza escuro, e deixaram o carro em frente a Secretaria de Educação,defronte ao Banco do Brasil,em Itapetim e seguiram em direção da Paraíba.(Niil)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS