Atenção: Adolescente de 16 anos mata professora a golpe de faca no Sertão de PE


Atenção: Adolescente de 16 anos mata professora a golpe de faca no Sertão de PE

Uma professora de 55 anos, foi assassinada a golpe de faca na manhã deste domingo (27), na zona rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 11:40 na comunidade do Sítio Meleiro no segundo distrito do município.
De acordo com a polícia, a vítima Edileuza Raimunda Nobre, professora, casada, de 55 anos, se encontrava no interior de uma residência quando foi surpreendida pela estudante de iniciais R. E. S., de 16 anos, que armada com uma faca desferiu um golpe no pescoço da professora, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.
Segundo informações do site do Nilson Macedo, após a consumação do assassinato, a menor infratora fugiu da cena do crime adentrando na caatinga, não sendo possível a sua localização. Na ocasião, ninguém soube informar o motivo que levou a adolescente mata a professora.
O corpo da vítima foi removido e o caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS