Bandidos assaltam Banco do Brasil em Itapetim, no Sertão do Pajeú

Na madrugada desta quarta-feira dia (09), por volta das 02:30, elementos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Itapetim, no Sertão do Pajeú.
A investida dos bandidos durou aproximadamente 30 minutos, tempo em que se ouviram vários disparos de armas de fogo de vários calibres, contra a Compahia da PM e em viaturas da delegacia da Polícia Civil que também receberam saraivadas de balas como mostra as fotos do blog Euflavio Nunes.
Uma semana depois do assalto a Agência dos Correios de Itapetim, o ataque agora aconteceu contra o Banco do Brasil. Segundo informações de Marcelo Patriota, falando ao programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, com Anchieta Santos, dos quatro caixas eletrônicos um foi explodido. Um cofre no interior do banco também foi atingido, mostrando a mudança no modus operante dos criminosos. Cofres geralmente tem maior numerário e dependem de uma única ação, ao contrário dos caixas eletrônicos. Os assaltantes conseguiram fugir com destino à Paraíba, já que a cidade de Livramento faz divisa com Itapetim.
Essa é a terceira ação contra a mesma agência, que é escolhida como alvo por ser fronteira com a Paraíba. Em 2012 no mês de maio aconteceu um dos episódios, com a Agência do Banco do Brasil arrombada no município ficando fechada durante 8 meses. Neste momento as policias de PE e PB se unem em diligências na caça aos assaltantes.

Share/Bookmark

0 comentários: