BOA NOTÍCIA: FIS anuncia cursos de Medicina e Odontologia com Clínica Escola

O presidente da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), Luis Pereira de Melo Júnior, anunciou na tarde dessa terça-feira (29) que a Instituição de Ensino Superior (IES) implementará os cursos de Medicina e Odontologia.
De acordo com o presidente, o processo de autorização de ambos os cursos superiores está em tramitação. “A FIS terá o privilégio de contar com dois cursos tão importantes quanto os de Medicina e Odontologia. Não faz muito tempo que os estudantes do sertão ainda tinham que se deslocar para a capital pernambucana para que pudessem cursá-los.” Melo ressaltou ainda que a FIS será a pioneira entre as faculdades particulares de Serra Talhada e região a implantar o curso de Medicina.
A Faculdade de Integração do Sertão na região que tem mais de 8 laboratórios na área de saúde, está implementando a Clínica Escola que vai atender a população carente não só de Serra Talhada mais de toda a região do Pajeú, cumprindo assim o seu papel social e ratificando a sua liderança no cenário do ensino acadêmico.
A FIS atualmente possui sete cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Logística. Além de vários cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Share/Bookmark

0 comentários: