Bolsonaro, futuro presidente do Brasil, é recebido por uma multidão no Recife


Bolsonaro, futuro presidente do Brasil, é recebido por uma multidão no Recife

 
O deputado Jair Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro, desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (10) na capital pernambucana e foi recebido por uma multidão no Aeroporto Internacional do Recife.
O deputado estará presente no encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras que ocorre em Porto de Galinhas, neste fim de semana. Ele fica em Pernambuco até o domingo (13).
Ainda nesta quinta o deputado concederá entrevistas à imprensa e deve se reunir com o deputado estadual Joel da Harpa (PTN).
O parlamentar é conhecido por apoiar os militares e o Golpe Militar de 64. Ele também já teve vários embates na Câmara Federal contra movimentos LGBTs e feminista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS