Corpo de jovem é encontrado degolada na residência de seus pais em Mirandiba-PE


Corpo de jovem é encontrado degolada na residência de seus pais em Mirandiba-PE

O corpo de Maria Edvania de Carvalho Santos, 23 anos, foi encontrado pela mãe, Edvonete Alves de Carvalho Santos, por volta das 16h desse domingo (20) na residência onde moravam, na Rua Francisca Torres de Carvalho, bairro Projetada, em Mirandiba, no Sertão.
Em conversa com a imprensa da Rádio Difusora de Mirandiba, Dona Vaninha, como é conhecida na localidade, contou que encontrou o imóvel fechado e que abriu no ferrolho que tem pelo lado de fora. “Quando abri a porta eu vi logo uns pingos de sangue no meio da casa, aí já entrei assustada”, contou ela. Segundo sua descrição, a filha estava caída na sala, toda ensanguentada, com pescoço cortado. De acordo com informações da Polícia Militar, uma faca, provavelmente usada no crime, foi encontrada na cozinha da residência.
O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, que de acordo com a mãe dela, há alguns dias a espancou, além de ter a ameaçado como também a seus familiares. Outro detalhe apresentado pela senhora Edvonete, é que a filha estaria grávida do suspeito, com quem já tinha dois filhos. Maria Edvania de Carvalho Santos, deixa três filhos, de 6, 4 e 2 anos de idade.
Um inquerido foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil do município, para investigar o caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS