Crianças de Tabira se apresentam neste próximo domingo(27) no Programa do Geraldo.


Crianças de Tabira se apresentam neste próximo domingo(27) no Programa do Geraldo.

Abandonadas pela mãe ainda pequenos os irmãos Higor de 13 anos e Amanda de 9 anos, que formam a dupla Canarinhos do Sertão, serão apresentados no próximo domingo(27) no Programa Domingo Show da Record, que tem como apresentador Geral Luiz.
Repórter visitou as crianças
As gravações tiveram início em Tabira na última sexta feira(19), onde uma reportagem especial foi feita pela repórter Lorena Coutinho, contando a vida de Higor e Amanda, os quais residem na zona rural de Tabira PE.
Parte das gravações foram feitas na Pizzaria Aconchego da Gente
Informações que chegaram ao Jornal Tabira é de que os Canarinhos do Sertão vão se apresentar ao vivo no programa do Geraldo e terão surpresas emocionares no palco do Domingo Show. A dupla que sempre teve como precursor o Pai, já era conhecida em Tabira devido algumas apresentações em bares da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS