Foto do corpo de Fidel Castro vaza na web. Será?

Morre, aos 90 anos, Fidel Castro, ex-presidente de Cuba. O líder da Revolução Cubana morreu na madrugada deste sábado (26) na capital Havana. Já falei sobre o falecimento de Fidel Castroneste👉vídeo. O tema que vou abordar agora é sobre uma foto do corpo do ex-presidente de Cuba que teria vazado na web.
Parece que está virando moda, infelizmente, morre uma pessoa famosa e logo surgem fotos do corpo dela circulando pela Internet.
Cabe ressaltar que publicar foto de cadáver, além de ser uma tremenda falta de respeito, é crime. A pena prevista é de detenção de um a três anos, além de multa.
Então! Será que realmente vazou foto do corpo de Fidel Castro? A resposta é Não!
Esta foto do corpo de Fidel Castro não é atual. E como podemos constatar nesta matéria do jornal O Globo, os boatos dando conta da morte de Fidel circulam pela rede a bastante tempo.
Conclusão: Essa história de que foto do corpo de Fidel Castro vazou na internet é boato. Além disso, o corpo de Fidel Castro será cremado. "Em cumprimento da expressa vontade do companheiro Fidel, seus restos mortais serão cremados", afirmou Raúl Castro.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Share/Bookmark

0 comentários: