Futuro prefeito Zeinha enaltece administração do atual prefeito Dessoles em Iguaracy

Com o título "O incrível acontece",  o blogueiro e radialista Nill Júnior descreve com espanto em sua coluna de domingo, o fato da gestão equilibrada da cidade de Iguaracy-PE, ter sido elogiada pelo adversário político Zeinha Torres, eleito este ano, onde referiu-se que a partir de janeiro de 2017 encontrará um município equilibrado, fato raro de se ver, principalmente em uma época de crise ao qual estamos vivendo com muita severidade. Veja: 
O incrível acontece
Você ouviu falar em alguma cidade onde o opositor que vai entrar diz que deve encontrar um município equilibrado pelo gestor e adversário derrotado nas urnas ? Pois existe e chama-se Iguaraci. Lá, o prefeito Zeinha Torres diz que deve receber uma gestão equilibrada do prefeito Dessoles.
Diplomação
Está definida a data de diplomação dos eleitos em Afogados da Ingazeira e Iguaraci: será dia 9 de dezembro, com horários também definidos pela Justiça Eleitoral. Às 16h em Iguaracy e 18h em Afogados da Ingazeira. Única pergunta pendente é se Dessoles vai entregar a chave a Zeinha. Em 2012, Albérico não foi e o próprio Zeinha cumpriu a missão, que se inverte. Em Afogados, Patriota entrega a chave ao espelho…
Matéria da Coluna do Nill Júnior deste domingo

Share/Bookmark

0 comentários: