Golpista é preso após receber dinheiro por cursos profissionalizantes e vagas inexistentes em Afogados


Golpista é preso após receber dinheiro por cursos profissionalizantes e vagas inexistentes em Afogados

Duas pessoas informaram que pagaram a quantia de R$ 360, 00 (trezentos e sessenta reais) para o golpista que se apresentou como dono da “Empresa Tecnes Segurança Eletrônica”, quando estavam na Rua XV de novembro, centro de Afogados da Ingazeira-PE, nessa quarta-feira (08/11/2016).
Segundo, G. M. da S. 22 anos, e J. M. da S. 18 anos, residentes no Sitio Quintas, Zona Rural de Carnaiba-PE, o homem que lhes aplicou um golpe, solicitava dos interessados a quantia de R$ 180, 00 (cento e oitenta reais) a fim de fazer cursos profissionalizantes, bem como se tornar vendedor da” Empresa”.
O policiamento em diligências se deslocou ao endereço do acusado, J. D. P. 35 anos, porém ele não estava e segundo informação estaria na cidade de Tabira-PE. A Guarnição Ordinária de Tabira foi acionada e localizou o imputado em um veículo tipo Prisma, branca, placa FLX-3436, com a documentação atrasada, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em atraso também. O veículo foi recolhido ao 24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira e o imputado detido e juntamente com as vítimas, encaminhados a Depol de Afogados da Ingazeira, onde foi Instaurado um Inquérito Policial. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS