IFPE divulga cartão de inscrição e local de prova para vestibular 2017.1


IFPE divulga cartão de inscrição e local de prova para vestibular 2017.1

 
O IFPE – Campus Afogados da Ingazeira informa a Comunidade que o cartão de inscrição para o vestibular 2017.1 está disponível para consulta no site cvest.ifpe.edu.br, nesse espaço os candidatos terão acesso ao Cartão de Inscrição e podem conferir o local e as instruções para a prova.
Os candidatos também devem verificar se as informações pessoais – como nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone e situação de cotista ou não cotista – estão corretas. Caso seja necessário, a retificação pode ser feita de forma online.
As provas estão marcadas para as 9 horas da manhã do domingo, dia 27 de novembro e o listão com o nome dos aprovados tem data de divulgação prevista para 19 de dezembro.
Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Comissão do Vestibular, diretamente no Campus Afogados da Ingazeira, pela página do Campus nofacebook.com/ifpeafogados ou pelo telefone: 81. 2125.1724.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS