Iguaraciense faz parte da chapa que irá compor a nova diretoria da Casa do Estudante de Pernambuco.


Iguaraciense faz parte da chapa que irá compor a nova diretoria da Casa do Estudante de Pernambuco.

O jovem Iguaraciense Rodolfo Rabelo, filho de Romero e Edenilda, pelo seu perfil de seriedade e compromisso com os estudos, foi um dos escolhidos para compor a chapa da nova diretoria como conselheiro. Em um bate papo com o nosso blog, o jovem disse estar muito feliz e orgulhoso porque Iguaracy irá compor o conselho administrativo dentro de uma instituição tão importante para os jovens do interior, como é a casa do estudante. "Todos precisam saber que mesmo sem ter muitas condições, é possível estudar, fazer uma boa faculdade aqui na capital, porque terá nosso apoio na casa do estudante", disse o jovem.
Rodolfo Rabelo é estudante de engenharia da Uninassau
Casa do Estudante de Pernambuco - CEP
No próximo dia 19 de novembro, os sócios da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP) vão eleger a nova diretoria da entidade formada por presidente e vice-presidente. Serão eleitos também dois sócios para o Conselho de Administração da Casa que representam os associados no órgão colegiado.

Wisklley Guimarães é estudante de engenharia da UPE e candidato a presidente
Pela primeira vez, após dez anos, apenas uma única chapa foi inscrita no processo eletivo para o biênio 2017-2018 composta pelos sócios Wisklley Guimarães, candidato a presidente, e José Neto, candidato a vice-presidente.
Para as duas vagas de conselheiros se candidataram um total de 6 sócios, mas três desistiram, a candidatura de um deles foi impugnada pelo Conselho, ficando dois candidatos para as duas vagas existentes: Arthur Cássio e Rodolfo Rabelo.

José Neto é estudante de medicina da UPE e candidato a vice-presidente
A candidatura de todos os pretendentes aos cargos já está homologada pelo Conselho de Administração da Casa como preveem as normas do Estatuto e Regimento Interno da entidade.

A votação começa às 7h e 30m do sábado, dia 19 de novembro, e se encerra às 17h. Logo depois será iniciado o trabalho de apuração dos votos, sendo divulgado o resultado final ainda na noite do sábado.

Arthur Cassio é estudante de medicina da UPE e candidato a conselheiro
O voto é obrigatório para os sócios da CEP e os que faltarem serão multados no valor da mensalidade que é de R$ 55. Casos de ausência por motivo extremo devem ser justificados em até 48 horas antes do dia da eleição, mas os sócios devem ficar atentos, já que não é qualquer impedimento que serve como justificativa.

Mais informações no Departamento de Apoio ao Estudante pelo fone 3281.5995
http://www.casadoestudantepe.org.br/?p=2067

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS