Iguaracy: Divulgado imagens dos assaltantes do Posto Vale. Confira o boletim policial das duas últimas ocorrências


Iguaracy: Divulgado imagens dos assaltantes do Posto Vale. Confira o boletim policial das duas últimas ocorrências

A GT local foi solicitada via ligação telefônica, informada que o Posto Vale do Pajeú tinha sido assaltado por dois indivíduos. O policiamento ao chegar ao local, as vítimas (frentistas) relataram que dois indivíduos usando capacete, chegaram em uma motocicleta Honda CG, cor vinho, placa KUO 1883 e anunciara o assalto, sendo que o garupa portava uma arma de fogo, tipo revólver em punho. Foi subtraída das vítimas a quantia de aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, no entanto, após o ato criminoso os indivíduos fugiram sentido a cidade Sertânia-PE. 
 
As câmaras de segurança registraram a identificação da moto, bem como algumas características dos meliantes. O policiamento realizou várias diligências no intuito de captura os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em outra ocorrência, a GT local foi solicitada pela vítima (Peba de Ventura), a qual informou que trafegava na PE 292 sentido Iguaracy/Sertânia-PE, quando foi surpreendida por três indivíduos armados, aparentemente com armas de fogo do tipo revólver, em um veículo Saveiro, cor branca, de placa não anotada e anunciaram o assalto, forçando a mesma a parar seu veículo Fiat Estrada, cor vermelha, ano 2014. Logo os indivíduos deixaram a vítima em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Dois Serrotes, Zona Rural do Município de Iguaracy-PE e fugiram roubando seu veículo sentido a cidade de Sertânia. Foram realizadas diligências no intuito de capturar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS