Jovem de 19 anos tentou cometer suicídio em Iguaracy


Jovem de 19 anos tentou cometer suicídio em Iguaracy

A GT da cidade de Iguaracy foi acionada às 8h da noite deste sábado 26, pela mãe da vítima, que passou a relatar que sua filha M.S.G., de 19 anos, moradora do Bairro Santa Ana, estaria de posse de um punhal ameaçando se matar, onde já teria efetuado cortes em um dos pulsos. Foi feito deslocamento até o local, onde a vítima foi encontrada ainda de posse do punhal ameaçando cortar o pescoço, onde o policiamento conseguiu distrair a vítima, subtraindo o punhal, impedindo-a de continuar se lesionando. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Afogados da Ingazeira-PE acompanhada por seus familiares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS