Jovem perde a vida após cair de garupa de moto e ser atropelada em Tuparetama.


Jovem perde a vida após cair de garupa de moto e ser atropelada em Tuparetama.

A GT local foi informada por populares sobre acidente de trânsito do tipo atropelamento na PE 275, ponte que liga a cidade a Vila Bom Jesus. Ao chegar ao local, a vítima Rafaella Soares, 29 anos, já havia sido socorrida por populares para o hospital local, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por não haver médico de plantão, a mesma foi transferida para o hospital de São José do Egito-PE, aonde veio a óbito. O policiamento foi informado por testemunhas, que a vítima trafegava de carona na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, os demais dados não informados, momento em que passava pelo local acima mencionado e caiu da referida moto, sendo que um veículo Parati, que trafegava no mesmo sentido, havia passado por cima da mesma, causando-lhe várias lesões. Os envolvidos no acidente, condutor da moto e da Parati, logo fugiram sem prestar socorro à vítima. Não foi localizada a motocicleta nem o condutor da mesma, apenas a Parati que foi abandonada no local. O laudo cadavérico da vítima foi emitido pelo médico plantonista do hospital da cidade de São José do Egito-PE. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local juntamente com a Parati para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS