Madame curandeira condenada não é Luana é Luanda


Madame curandeira condenada não é Luana é Luanda

Uma duplicidade dos nomes Luanda e Luana, casou dúvida ao Portal Vale do Piancó Noticias, da Paraíba, e alguns leitores, razão pela qual o portal esclarece que a 'Madame Luana ou Luanda', nunca foi a mesma 'Mandame Luana' que atende em Patos.
São pessoas complemente diferentes, com codinomes semelhantes. Portanto, Lucicleide Alves dos Santos não é a mesma 'Madame Luana' que atende em Patos. A sentenciada é natural do Estado do Pernambuco e se encontra em lugar incerto no estado de São paulo, conforme informou o juiz.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS