Mala em foto denuncia 'traição' de mulher


Mala em foto denuncia 'traição' de mulher

 
Jackie foi fazer uma viagem de negócios em Atlanta (Geórgia, EUA). Chegando ao hotel, mandou uma foto provocante para o namorado, Liam.
Mandou outra. E aí se complicou. No canto inferior esquerdo da imagem, Liam observou uma mala que não pertencia a Jackie. Ele perguntou: "Espera... Você está sozinha?"
Jackie mandou mais uma foto sexy e respondeu: "Claro que estou! (Rindo demais) Não conheço ninguém em Atlanta". Liam já estava desconfiado antes mesmo da viagem. Resolveu ir mais fundo e perguntou em que quarto a namorada estava hospedada. Ela não vacilou: "1422, pode me ligar".
Só que Liam não ligou diretamente para o quarto, usando o ramal. Decidiu telefonar para a recepção do hotel. Foi quando lhe disseram que o quarto estava reservado para Tom, nome do chefe da namorada. Disseram mais: não havia qualquer Jackie registrada como hóspede. Em seguida, na troca de mensagens por smartphone, Liam tem um acesso de fúria.
A conversa viralizou na web após ser postada no Reddit. Muitos sem perguntam como deve ter sido a volta de Jackie para casa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS