Médico Edson Moura destaca inauguração de Museu e lançamento de livros amanhã em Afogados


Médico Edson Moura destaca inauguração de Museu e lançamento de livros amanhã em Afogados

Um museu de peças raras formado de presentes. Mais dois livros produzidos pela veia literária herdada do pai Severino Rodrigues – Este é o momento vivido pelo médico Edson Moura. Ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual, Dr. Edson falou ontem a Rádio Cidade FM sobre a inauguração do Museu e o lançamento dos livros que acontece amanhã no Recanto dos Moura em Afogados da Ingazeira. Entre as mais de 500 peças, Dr. Edson destacou o Motor Gerador que antes da “energia de Paulo Afonso” atendeu a cidade de Solidão e o Povoado de Pelo Sinal; sino de engenho do ano de 1880; relógio do início do século, que pertenceu a Artur Lima Cavalcante, pai do ex-governador Carlos de Lima Cavalcante. Máquinas de costura a mão e muitas outras peças importantes. Inclusive durante o programa Dr. Edson foi presenteado com outras peças para o museu. Ouvintes foram a Rádio Cidade FM levar os presentes. Sobre os dois livros, Dr. Edson Moura declarou que Fragmentos de Uma Vida, tem mais escritos do seu pai Severino Rodrigues de Moura e Casos e Acasos, fatos e momentos que marcaram sua vida. Dr. Edson reforçou o convite aos tabirenses através da Rádio Cidade FM para que compareçam amanhã ao Recanto dos Moura.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS