Neymar diz que sua fé em Jesus causa “inveja e mau-olhado”


Neymar diz que sua fé em Jesus causa “inveja e mau-olhado”

Promotoria da Espanha pediu dois anos de prisão para o jogador
O jogador Neymar fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. No dia seguinte ao pedido de prisão feito contra ele pela Promotoria da Espanha, o atacante postou nas redes sociais uma foto sua com a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas e a faixa que diz “100% Jesus”. Para ele, seus problemas são por causa da maneira como demonstra sua fé.
“Eu sempre soube que levantar teu nome (de Jesus) causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins, porque tu, o Senhor, é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho”, escreveu no Instagram.
Citando indiretamente a Bíblia, referiu-se ao processo judicial que ele e seus pais respondem.
“Sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como FAMÍLIA, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados…nós temos Jesus”, encerrou. A mensagem já foi curtida mais de 700 mil vezes.
Além de pedir dois anos de prisão ao jogador por crimes de corrupção e fraude na sua contratação pelo Barcelona, foi aplicada uma multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 mi). Seu pai, que também se chama Neymar, foi igualmente condenado a uma pena de dois anos, enquanto a mãe Nadine, ficaria reclusa por um ano.
O ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell teria de cumprir cinco anos. O processo ainda não foi encerrado, por isso ninguém foi preso.
O processo vem se arrastando desde que o brasileiro foi vendido do Santos ao Barcelona em 2013. O fundo brasileiro DIS, dono de 40% dos direitos federativos do jogador, alega que não recebeu sua parte e que os valores anunciados oficialmente não revelam o que realmente foi pago. A empresa pediu como ressarcimento 38 milhões de euros, além de cinco anos de prisão ao jogador. Com informações Veja

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS