O que significa poder todas as coisas conforme Filipenses 4:13


O que significa poder todas as coisas conforme Filipenses 4:13

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).
Este entre outros textos bíblicos são muito utilizados hoje em dia pelas igrejas que propagam a teologia da prosperidade. Os pregadores desse falso evangelho querem passar uma ideia errada de que quem serve a Deus (principalmente no ministério deles, é claro) podem conquistar todas as coisas, ou seja, alcançarão o poder de serem abençoados com riquezas e outros tipos de benesses divinas (observando primeiramente o “dar” para depois receber). Na realidade, se observamos direitinho o conjunto da palavra, Paulo está dizendo apenas que em Cristo ele estava preparado para enfrentar todas as dificuldades e desafios que viessem pela frente, tanto podia ter fartura como podia ter fome, ter abundância como ter escassez. Talvez você esteja passando por momentos difíceis neste momento. Todo mundo está sujeito a passar desventuras nesta vida e você não é diferente. A diferença do cristão, é que ele nunca estará sozinho na caminhada, Jesus está sempre presente, fortalecendo e dando ânimo novo. Creia, Cristo vai suprir toda a força que você necessita neste momento, seja qual for à situação, Deus vai te fazer passar pelas provações de cabeça erguida, vai te fortalecer e te dar a alegria de viver. Tenha paciência e fé, JESUS te ama.
Bom Dia ☀☀☀ / A paz de Deus / Sérgio Coelho
“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades” (4:19).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS