Serra-talhadense conhecido como “Rei das Serpentes” será entrevistado hoje (26) no Programa Sabadão com Celso Portiolli no SBT


Serra-talhadense conhecido como “Rei das Serpentes” será entrevistado hoje (26) no Programa Sabadão com Celso Portiolli no SBT

Mais uma vez, Serra Talhada será destaque nacional em uma emissora de TV aberta.
O serra-talhadense, Haroldo Bauer, mais conhecido como o Rei das Serpentes, será entrevistado logo mais às 22h45, horário de Brasília (para Pernambuco e todo o Nordeste será às 21h45), no Programa Sabadão com Celso Portiolli no SBT.
O Rei das Serpentes, não tem o título de rei, apenas por gostar das cobras e de certa forma domina-las, mas também por defender e incentivar as pessoas a não mata-las.
Confira abaixo o resumo do Programa Sabadão com Celso Portiolli:
Recentemente o Rei das Serpentes, conseguiu conquistar mais de cem mil inscritos em seu canal, onde recebeu do Youtube uma placa de prata pelos 100 mil inscritos em apenas 45 dias, na verdade ele já está a caminho dos 400 mil inscritos e breve a de ouro. (Jornal Desafio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS