Verão da Nota? Milhares de reais aparecem misteriosamente no mar do Rio


Verão da Nota? Milhares de reais aparecem misteriosamente no mar do Rio

Depois do "Verão da Lata", o Rio de Janeiro poderá viver o Verão da Nota: inúmeras cédulas de dinheiro estão surgindo misteriosamente no mar da Urca.
De acordo com o jornal Extra, as notas começaram a aparecer no começo dessa semana e, junto com elas, vieram as brincadeiras. "Veio do esgoto do Sérgio Cabral!” "É da Operação Lava-Jato". "É o dinheiro do Roberto Carlos" - famoso morador da Urca.
Muitos boatos também começaram a circular. Tem gente que acredita que o dinheiro possa ser fruto de algum malote que foi roubado e precisou ser descartado. De acordo com o Extra, o pescador Magno Felipe Pereira, de 23 anos, já foi no banco depositar o dinheiro achado na água e as cédulas são verdadeiras. Ele encontrou R$ 1,5 mil em um dia e R$ 400 no outro.

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO VERÃO DA LATA?
Em 1987, uma caça ao tesouro semelhante aconteceu no litoral do Rio de Janeiro. Um carregamento de maconha foi jogado em alto mar e 2 toneladas de maconha em latas, contendo 1,5kg cada, chegaram flutuando às praias do litoral do brasileiro.
A maioria das latas foi parar no Rio de Janeiro fazendo a alegria e a cabeça de muita gente. Este episódio ficou conhecido como VERÃO DA LATA, contado pelo HISTORYneste super especial que você pode assistir completo AQUI.
Quase 20 anos após o famoso episódio do Verão da Lata, a Cidade Maravilhosa resolveu oferecer dinheiro às pessoas. Na sua opinião, falta mais alguma coisa para o Rio de Janeiro ser absolutamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS