ALUGUEL DE SOM, LUZ E SUPER-TELÃO PARA EVENTOS EM IGUARACY E REGIÃO


ALUGUEL DE SOM, LUZ E SUPER-TELÃO PARA EVENTOS EM IGUARACY E REGIÃO

Estrutura com Super-Telão, Som de Ótima qualidade e Iluminação Profissional. Um excelente Efeito Visual para qualquer tipo de Evento como Aniversários, Noivados, Casamentos, Confraternizações, Churrascos, Bares, etc.
Transforme seu evento em uma pista de dança com um verdadeiro show de luzes e efeitos, multi raios, strobos, globo espelhado, Lasers coloridos, Luzes decorativas e muitos outros.
Contamos ainda com repertório atualizado para o Super-Telão, através de videoclipes em alta definição, com os maiores sucessos e as mais curtidas do momento. 
A Elite Digital Imagens e Produções está com uma SUPER PROMOÇÃO especial de lançamento de seu novo sistema de Som, Iluminação e Super-Telão. Ao contratar nossa estrutura para abrilhantar o seu evento, ganhe GRÁTIS a Cobertura Fotográfica do seu evento realizado por quem tem anos de experiência. Utilizamos câmera fotográfica profissional da Nikon com alta resolução e qualidade de imagens.
http://djsupertelao.blogspot.com.br/
"Valores a partir de 300 reais". 
Entre em contato conosco e peça seu orçamento. Será um prazer poder atendê-lo.
Atendemos na cidade de Iguaracy e região.
Telefone e WhatsApp: (87) 98821-5232 
Org.: Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS