Bandidos armados assaltam Agência dos Correios de Betânia mas acabam deixando cair bolsa com o dinheiro na fuga


Bandidos armados assaltam Agência dos Correios de Betânia mas acabam deixando cair bolsa com o dinheiro na fuga

A Agência dos Correios localizada na Praça da Bandeira, nº 76, Centro, Betânia-PE, por volta das 09h00 dessa quarta-feira (21).
Policiais militares da GT de Betânia foram informados através de ligação telefônica efetuada pelo Agente plantonista de Polícia Civil, F. DE B. F., o qual informou que havia tomado conhecimento através de popular a respeito de um roubo (assalto) ocorrido na Agência dos Correios da cidade. A equipe policial fez deslocamento ao local do fato, juntamente com o referido policial civil, onde foi informado pelo Atendente comercial da ECT, W. J. B. B., 26 anos, e testemunhas que poucos minutos antes dois indivíduos trajando roupas pretas e capacetes haviam adentrado na agência e anunciado o assalto.
A vítima relatou que no momento cerca de 10 (dez) pessoas se encontravam no local, sendo obrigadas pelos criminosos a deitarem no chão. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 3.450,00 (três mil e quatrocentos e cinquenta Reais), em espécie, no entanto após se evadirem do local deixaram a bolsa que continha o dinheiro cair a aproximadamente 10 (dez) metros do local do crime, sendo todo o dinheiro recuperado. Ainda conforme relato das testemunhas, os imputados estavam em uma motocicleta de cor preta, porém de placa, marca e modelo não identificados, acrescentando ainda que os criminosos estavam armados com 02 (duas) armas de fogo curtas (revólveres e/ou pistolas). O policiamento passou a efetuar diligências em conjunto com o agente de polícia civil ora mencionado, com o objetivo de localizar e capturar os Imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil desta Circunscrição, a fim de serem adotadas as demais medidas legais pertinentes ao caso. (Imagem Ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS