CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA: POLICIAIS DO 23º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR ADEREM A OPERAÇÃO PADRÃO.


CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA: POLICIAIS DO 23º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR ADEREM A OPERAÇÃO PADRÃO.

 
Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Afogados da Ingazeira-PE, aderiram em sua totalidade ao movimento Operação Padrão, e entregaram voluntariamente suas escalas do Programa de Jornada Extra de Serviço (PJES), na tentativa de conseguir melhores condições de trabalho e valorização profissional. Com isso, o efetivo policial de nossa região, que já é reduzido, ficou ainda mais escasso.
Segurança Pública na área do 23 BPM:
Juízes e promotores estão trabalhando sem segurança policial nos fóruns regionais, diminuiu a quantidade de viaturas nas ruas em 50 %(cinquenta por cento), as cadeias públicas também estão faltando policiais, tendo que se remanejar os policiais que restaram nas ruas, para atender o cidadão, e trabalhar nas guardas das cadeias, deixando as cidades a Deus dará. 
Nesse momento, as cidades de Quixaba, Ingazeira, Solidão, e Brejinho, estão sem policiamento, totalizando 33% (trinta e três por cento) de todas as cidades atendidas pelo 23° Batalhão.
Objetivo:
O objetivo dessa operação realizada pelos policiais militares é conseguir melhores condições de trabalho e valorização profissional. Atualmente os policiais militares trabalham com seus coletes vencidos, sem condições de se defender, nem defender o cidadão, em caso de um confronto armado. Atualmente o estado obriga os policiais a multar o veículo do cidadão, porém suas viaturas encontram-se com pneus carecas, faróis queimados e até CVLI atrasado, um absurdo. 
Conscientização:
Senhor cidadão, os policiais estão gastando dinheiro do seu próprio bolso para consertar as viaturas para atender ao seu chamado, isso é justo? É justo um Coronel, que trabalha atrás de um birô, sem nenhuma responsabilidade operacional, receber uma gratificação de risco de vida maior que o Salário de um Soldado, que arrisca a vida por você? É justo um policial militar ter que sair de sua casa, deixar sua família em sua folga, arriscar sua vida para receber um valor irrisório de R$ 15,00 (quinze reais) a hora nesse programa de jornada extra?
A luta dos Policiais militares é justa e dentro da legalidade. Só exigem melhor qualidade de vida e boas condições de trabalho para atender você, cidadão Pernambucano.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS