Chuva atinge pelo menos 12 cidades do Sertão da Paraíba


Chuva atinge pelo menos 12 cidades do Sertão da Paraíba

Assim como no Sertão pernambucano, a mesma região da Paraíba presenciou fortes chuvas neste fim de semana
A chuva mais intensa teria ocorrido em Pombal, a 371 km de João Pessoa
Foto: Reprodução/Portal Correio
JC Online
Além da chuva e ventos fortes registrados no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, durante este fim de semana. O mau tempo também chegou ao Sertão do estado vizinho da Paraiba. Segundo informações do Portal Correio, pelo menos em 12 cidades da região houve grandes precipitações.
A chuva mais intensa teria ocorrido em Pombal, a 371 km de João Pessoa, onde, segundo as publicações, teria chovido por cerca de uma hora.
Moradores de Sousa, Cajazeiras, Patos, Catolé do Rocha, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada também relataram a ocorrência de chuvas.
Segundo o site, a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) só divulgará lista completa de municípios que receberam chuva, bem como o volume registrado em cada uma delas, nesta segunda-feira (19).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS