Chuvas deste domingo (18) provocou alagamento na cidade de Toritama no agreste pernambucano.


Chuvas deste domingo (18) provocou alagamento na cidade de Toritama no agreste pernambucano.

As chuvas que caíram na tarde deste domingo (18), na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, chegaram provocar princípio de alagamento.
De acordo com informações repassadas por leitores à redação do Blog Merece Destaque, uma grande quantidade de água ficou acumulada em ruas que ficam às margens da BR-104 e nas proximidades do Parque das Feiras.
De acordo com informações o alagamento foi só na parte do pátio, onde fica o estacionamento. O interior do parque não foi atingido pelas águas e não houve prejuízos a comerciantes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS