Colisão de veículos deixa um morto na PE 320 em Carnaíba


Colisão de veículos deixa um morto na PE 320 em Carnaíba

A GT local foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE 320, Trevo de Quixaba, Carnaíba-PE. Ao chegar constataram a veracidade da informação, a motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa KLC 2149 conduzida pela vítima Ildomar Cirino da Silva, conhecido como Domá, de 27 anos, morador do sitio Rosilho, zona rural de Quixaba. O mesmo se deslocava e ao ultrapassar um caminhão que vinha a sua frente não percebeu o veículo Micro-ônibus Citroen, cor branca, o envolvido J. R. que conduzia o veículo tentou desviar da moto, porém não obteve êxito, ocorrendo assim, a colisão. A vítima veio a óbito no local do acidente. A ocorrência foi repassada à disposição da DP de Carnaíba.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS