Gerente de loja é indiciado por fotografar com celular por baixo de vestido de cliente


Gerente de loja é indiciado por fotografar com celular por baixo de vestido de cliente

 
O flagrante feito por câmera de segurança | Reprodução da internet
O gerente de uma loja de departamento em Taiwan foi indiciado recentemente por abuso sexual após fotografar com celular por baixo do vestido de uma cliente - Gloria Liu, de 32 anos, uma conhecida apresentadora de TV local.
Cheng Hsi-chan, de 37 anos, foi flagrado por câmera de segurança e demitido imediatamente. Ele havia sido promovido a gerente apenas quatro meses antes.
Ao posicionar a câmera debaixo da saia de Gloria, Cheng acabou tocando uma das coxas dela com o aparelho, o que gerou pronta reação da apresentadora.
 
Gloria Liu | Reprodução da internet
Inicialmente, Cheng negou o crime. Depois, diante da clareza das imagens, ele admitiu culpa e atribuiu o comportamento ao estresse no trabalho.
Assista:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS