Já tem chuvas no nordeste


Já tem chuvas no nordeste

 
Conforme previsto pelos meteorologistas, choveu forte na Bahia, Maranhão e Piauí. Áreas de instabilidade continuam a organizar nuvens pesadas de chuva sobre estes estados e até o final da semana são esperadas novas pancadas de chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, choveu forte na Bahia. Em Barreiras, das 15 horas de quarta-feira (7), até 15 horas desta quinta-feira (8), foram registrados 22,4 milímetros de chuva, o maior volume na Bahia, neste período. Na cidade de Correntina, foram acumulados 21,8 milímetros e em Bom Jesus da Lapa, 18,8 milímetros, no mesmo período.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS