‘Lula’ é o nome mais “googlado” no Brasil em 2016


‘Lula’ é o nome mais “googlado” no Brasil em 2016

O gigante de buscas Google revelou nesta quarta-feira (14) os acontecimentos, no Brasil e no mundo, que mais despertaram a curiosidade das pessoas. A tradicional retrospectiva do ano baseada nas buscas dos internautas, chamada ‘Year in Search – 2016’, apontou o ex-presidente Lula como a personalidade brasileira mais pesquisada na rede, seguido de Ana Hickmann, David Bowie, Donald Trump e Fernanda Gentil.
‘Donald Trump’, aliás, lidera mundialmente na categoria ‘pessoas’. Atrás dele estão a adversária Hilary Clinton, Michael Phelps (nadador recordista olímpico), Melania Trump (futura primeira-dama dos EUA) e Simone Biles (ginasta destaque na Rio-2016).
Na categoria ‘o que é…?’, o termo mais buscado no Brasil foi ‘crush’ (um paquera). Entre os 10 termos mais buscados no Brasil a lista dos cinco primeiros é ‘Pokémon GO’, ‘Jogos Olímpicos Rio 2016’, ‘Big Brother Brasil’, ‘Chapecoense’ e ‘Tabela do Brasileirão’.
Em ano de jogos olímpicos, a lista dos esportistas mais buscados é liderada por ‘Arthur Nory’, seguido por ‘Ingrid Oliveira’, ‘Michel Phelps’, ‘Usain Bolt’ e ‘Jade Barbosa’.
Entre as personalidades que morreram, Prince encabeça os cinco mais procurados. Depois aparecem David Bowie, Christina Grimmie, Alan Rickman e Muhammad Ali.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS