Madrugada violenta com assaltos a bancos no Sertão


Madrugada violenta com assaltos a bancos no Sertão

Durante a madrugada, entre 01h30 e 01h50 deste domingo (11), foram registrados dois assaltos às agencias do Banco Bradesco nas cidades de Terra Nova e Verdejante, no Sertão de Pernambuco.
As informações dão conta de que a primeira ação teria sido em Terra Nova, por volta das 01h30, onde aproximadamente 15 homens encapuzados, fortemente armados, em veículos tipo S10 de cor prata, um veículo Celta de cor preto, um Fiat também de cor preto e um Corolla de cor não identificada, invadiram a cidade, efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre, em seguida, explodiram o Bradesco daquele município e após o assalto, teriam fugido sentido à cidade de Cabrobó.
Na segunda ação, por volta das 01h50, bandidos igualmente armados, em duas caminhonetes de cores prata e branca, respectivamente, investiram contra o Bradesco da cidade de Verdejante, explodindo a agência e consequentemente os caixas eletrônicos. Nesse episódio, o bando teria fugido após o assalto em direção ao Estado do Ceará. Segundo o Blog Giro Sertão, não foi registrado nenhuma vítima com ferimentos e o valor roubado ainda não foi divulgado. Policiais de toda a área do 8º BPM, bem como, batalhões vizinhos e dos Estados de Pernambuco e Ceará encontram-se em alerta total, em buscas, na tentativa de localizar os grupos criminosos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS