Um herói invisível: o martírio do ambulante Luiz Carlos Ruas. Polícia identifica os assassinos!


Um herói invisível: o martírio do ambulante Luiz Carlos Ruas. Polícia identifica os assassinos!

O DCM, escreve sobre a morte do ambulante espancado por defender um homossexual no Metrô de São Paulo; "Luiz Carlos Ruas. Viveu invisível, como milhões de brasileiros que são, como ele, ambulantes. Virou notícia na morte, aos 54 anos, na noite de Natal, no metrô de São Paulo. Eu ia dizer que só então o enxergaram, mas eu estaria mentindo. Ele continuou invisível enquanto dois homens jovens o espancavam até a morte. Luiz Carlos Ruas agonizou invisível. Ninguém o socorreu. A morte invisível é banal num país em que pobres não valem nada".
Polícia Civil de São Paulo afirma ter identificado os dois homens que agrediram até a morte o vendedor ambulante como Luis Carlos Ruas (54) na estação Pedro II do Metrô na noite de Natal (25); homens que espancaram o vendedor foram identificados como Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins e a expectativa da polícia é que os suspeitos se apresentem nesta terça-feira (27); vendedor teria sido espancado após tentar impedir que um travesti fosse agredido pela dupla.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS