Adolescente vítima de estupro disse estar grávida de suposto abusador em São José do Egito


Adolescente vítima de estupro disse estar grávida de suposto abusador em São José do Egito

A guarnição ordinária foi acionada pela permanência da 3ª CPM para atender uma ocorrência no Centro da cidade. Chegando ao local familiares da vítima estavam segurando E. L. de A., 43 anos, o qual apresentava algumas escoriações pelo corpo, e relataram que o mesmo havia abusado sexualmente da vítima (uma adolescente de 15 anos). A adolescente, que é enteada do acusado, confirmou o estupro e disse está grávida em decorrência dos abusos que sofreu. A mãe da vítima relatou ainda que já vinha desconfiada do comportamento do mesmo. Diante da denúncia, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde será instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS