Bandidos explodem carro-forte na BR-232, no Sertão de Pernambuco


Bandidos explodem carro-forte na BR-232, no Sertão de Pernambuco

Um carro-forte foi alvo da ação de bandidos na tarde dessa quinta-feira (19), na BR-232, no distrito de Guarani, na Zona Rural de Terra Nova, no Sertão pernambucano. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8 BPM), o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.
O assalto aconteceu por volta das 15h e não houve feridos. Segundo o 8ºBPM, foram encontrados vários explosivos sem uso no local e no matagal próximo a área da explosão. O esquadrão antibombas foi acionado e o Corpo de Bombeiros para conter o fogo.
Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do veículo ou ele pegou fogo durante a explosão. Ninguém foi preso. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS