Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 27 de janeiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 27 de janeiro 2017.

E-99 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 270540JAN2017.
Imputado : R R M, 50 anos, casado, corretor de imóveis.
Endereço : Bairro Boa Viagem, Recife-PE.
Resumo : Após denúncia de que um veículo HILUX, cor preta, estaria com elementos em atitudes suspeitas nesta cidade, a Guarnição Tática localizou o mesmo no Posto Brasilino, no endereço acima mencionado. Foi realizada abordagem pessoal ao supracitado imputado, que estava de posse do referido veículo, porém nada de ilícito foi encontrado, sendo que ao proceder busca minuciosa ao veículo foi localizado sob o banco do motorista, 01 (um) Revólver marca Taurus, cal.38, número 90434, oxidado, municiado com 06(seis) cartuchos intactos do mesmo calibre. O imputado não possui o registro da referida arma, nem tampouco, o devido porte de arma de fogo. O imputado e todo material apreendido foram encaminhados a D.P. local, onde foi confeccionado o devido auto de prisão em flagrante.
________________________________________________________________________________
H-01 (ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 271130JAN2017
Vítima-1 : J B S, 64 anos, casado, profissão não obtida
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Vítima-2 : M G S S, idade não obtida, casada, profissão não obtida
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a fim de atender ocorrência de trânsito com vítima fatal, no local descrito. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos, onde havia um VW Fusca de cor branca, placa KGS-7553 capotado, e que as vítimas tinham sido arremessadas para fora deste. O condutor do veículo veio a óbito ainda no local e sua esposa foi socorrida para o Hospital local, em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
__________________________________________________________________________________
C-03 (ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 271307JAN2017
Imputados : Não identificados
Endereço
Vítima-1 : L A P, 46 anos, casada, desocupado
Endereço : Centro, Brejinho - PE
Vítima-2 : J M A S, 41 anos, casada
Endereço : Centro, Brejinho - PE
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pelas vítimas, as quais relataram que no estabelecimento comercial da vítima 01, quando estava abastecendo o estoque, entrou no local 01(um) imputado de posse de uma arma de fogo, anunciando o assalto e colocando todos que ali estavam nos fundos da loja. Após alguns minutos da investida a vítima percebeu que o elemento tinha subtraído aproximadamente R$ 200,00 (Duzentos Reais) e 01(um) aparelho celular marca LG, pertencente à vítima 02. As vítimas solicitaram o apoio da Polícia, que ao chegar ao local verificaram junto às câmeras de segurança e constataram que 02(dois) indivíduos davam cobertura do lado de fora da loja, em uma motocicleta vermelha, sem placa, enquanto o terceiro praticava a ação. Os policiais realizaram diligência para localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
B-04/B- 99 (LESÃO CORPORAL/POSSE DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira -PE
Local : Zona rural, Tabira-PE
Data/Hora : 271600JAN2017
Imputado : A S A, 40 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Vítima : A S A, 37 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para verificar um desentendimento entre dois irmãos no sítio Boqueirão. Chegando ao local, verificou-se que a vítima foi lesionada levemente no pulso da mão direita, após defender o sobrinho de um golpe de facão, sendo esse filho do imputado. O imputado fugiu do local com destino ignorado, abandonando um veículo Voyage, cor prata, placa HMJ 6282, e que em seu interior foi apreendida 01(uma) espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca. A arma apreendida e a vítima ficaram a disposição da Depol local para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
D-04/B-03/B-99 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/VIAS DE FATOS/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 272030JAN2017
Imputado-1 : D A S, 19 anos, amasiado, desocupado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : D P S L, 35 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Vítima : V P S, 38 anos, solteira, agricultora
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Resumo : A GT extra foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado 01, seu genro, estaria perturbando seu sossego e quebrando vários objetos no interior de sua casa, momento em que o imputado 02 tentou interferir tentando acalmá-lo e por fim entraram em vias de fatos. Chegando ao local ao realizar a abordagem nos imputados, foi encontrada com o imputado 02 uma faca peixeira. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS