Caso Beatriz: Polícia Civil não vai comentar prisão de suspeito em Remanso, no Sertão da BA


Caso Beatriz: Polícia Civil não vai comentar prisão de suspeito em Remanso, no Sertão da BA

Na manhã desta quarta-feira dia (04), a Polícia Civil emitiu um comunicado, onde pontua que as equipes juntamente com a delegada Gleide Ângelo e os peritos estão trabalhando no caso em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações do blog do Edenevaldo Alves,a nota, frisa que não irá se pronunciar sobre a prisão de um homem preso em Remanso, no Sertão da Bahia, que pode ser suspeito de ter participação no Caso Beatriz Mota, ocorrido em dezembro de 2015 no Colégio Auxiliadora em Petrolina.
Confira a nota: “Não temos previsão de qualquer entrevista enquanto não tivermos algo de novo a dizer sobre o assunto. Ontem a Polícia da Bahia solicitou um DNA para um homem preso por outro crime, lá em Remanso, no interior da Bahia e comunicou o fato a Polícia Pernambucana. Mas sobre este fato nada pode ser adiantado nem confirmado.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS