Com cabeça raspada, Eike Batista é transferido de presídio


Com cabeça raspada, Eike Batista é transferido de presídio

O empresário Eike Batista foi preso pela Polícia Federal nesta segunda (30) no aeroporto do Galeão, no Rio, logo após de desembarcar de um voo que o trazia de Nova York. Com a cabeça raspada e com uniforme de detento, ele foi colocado dentro de uma viatura da polícia.
O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, na manhã desta segunda-feira (30).
O empresário Eike Batista, idealizador do mega Porto do Açu, em São João da Barra, já está no território brasileiro. Considerado foragido, ele teve seu nome incluído na lista de procurados da polícia internacional, a Interpol.
Eike Batista está sendo acusado de corrupção ativa. De acordo com o Ministério Público Federal, o empresário pagou mais de R$50 milhões ao ex-governador Sérgio Cabral.
O empresário estava em Nova York, segundo ele, em reunião de negócios. Antes de embarcar, Eike Batista concedeu entrevista. Aos repórteres, ele disse que estava voltando para responder à Justiça. "Estou voltando para responder à Justiça, como é meu dever", disse o empresário.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS